sábado, 16 de janeiro de 2010

Lovegame

Não sei por que as pessoas ainda me perguntam se eu to namorando. Eu nunca to namorando, ou nunca por mais de 1 mês, ou seja, é uma pergunta completamente desnecessária! “ E aí Caça, namorando ?” – “ Não.”! E francamente ? Não sinto falta.

No primeiro mês são tudo flores, literalmente, uma pena que eu tenha alergia a rosas e elas nunca me agradem . No segundo mês tudo doces, jantares ( e a sua dieta japonesa vai para as cucuias). No terceiro mês você descobre o primeiro mau hábito e aí colhega não pára mais. Intimidade tem aparência de calcinha velha de dormir, e cor de xixi na tampa do vaso. DIK TOTAL.

Então, pode me chamar de biscat – nem ligo rs. –mas o fato é que eu gosto de ir direto ao ponto (pode soar estranho vindo de uma virgem de pai e mãe, i know!!! Erros de percurso acontecem, dik ) o fato é que a conquista é muito mais divertida que a convivência, não é a toa que eu sou uma caçadora, não é ? Correr, apontar para a presa e ao som de Lady Gaga anunciar : Solta, vadia! Que esse é meu.

E creiam, essas menininhas “oh my god namoro porque sou boazinha” são as mais vadias, Porque se os garotinhos acham que sua honrada namoradinha não os trocaria por qualquer Edward purpurina estão completamente enganados, meus queridos.

Tudo puat, meus senhores, tudo puat.


Dik da caça : SE JOGUE ao som de Soho Dolls - I'm not cool.

3 comentários: