domingo, 2 de maio de 2010

Depois que a Ninfo deu uma pausa para tentar não ser ninfo - tentar ter uma vida normal, um só namorado, sexo só nos fins de semana ( essas coisas que dão um tédio da porra. ) - Ninfo voltou.
Depois de levar um pé na bunda CELESTIAL, por não ser uma boa namorada - o que era de se esperar, ÓBVIO - cá estou, para falar que um mito é realmente verdadeiro: Homem é tudo igual. E aqueles que se fazem de bonzinhos, ha, são piores ainda.
Não, sério, minhas leitoras, não se deixem enganar! Quando um homem se faz de coitadinho, meta um murro na cara dele! O chute, o jogue pela escada! São todos vilões, Nazarés em pele de codeiro, só esperando para dar o bote.
Vocês podem estar pensando ''Nossa, como ela tá com dor de cotovelo, coitada dessa mal comida'', de fato, coitada de mim, esta mal comida.

Então, vou contar minha estória.
Como já disse, namorei! Fui fiel( PASMEM!), acho que toda mulher por mais puat que seja, tem que ser fiel, não por respeitar o namorado, e sim ela mesma. Questão de não descer do salto, fofas. No mais, ele era controlador - assim como meu ex, deve ser praga que jogaram em mim, macumba, só pode. - e eu repeti o erro denovo (a anta), achava que não iria fazer mal ceder alguns 'desejos' do meu amado, e fui deixando aos poucos de ser eu mesma, de ser a pessoa que sou, e fui o que ele gostava - que era um saco. Só que não é suficiente, minhas caras. NUNCA é. Aprendam isso, quando uma pessoa ama você, ela ama você exatamente como você é, se ela pedir pra você ficar mudando, deixar de fazer isso, fazer aquilo, mande-a para aquele canto - sem passagem de volta. :*
E, resumindo, no fim, ele ficou de mimimi ''VOLTE PRA MIM, MEU AMOR'', mas já tava arrumando casinho com outra. HA
De fato, é tudo igual. Não é lenda.
Não se deixem enganar, não se deixem abater. Joguem esses vermes no lixo, é melhor.

Um comentário: