segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De Biscat pra Biscat

Vamos, sente no PC e olhe bem para estas próximas palavras.
Seja quem você é. Não se engane achando que se fazendo de santa você engana alguém, porque nem você se engana com isso, não seja tão tola. Se você não nasceu pra vocação pra Madre Teresa, esqueça, você nunca vai ser ela, nunca!
Pior que você ser uma puat, uma biscat é você se fazer de santa sem ser. É você esconder os seus reais desejos dentro de você, se contentar com um namoradinho sem-graça, enquanto, na verdade, você quer o pior menino que já passou pela sua vida. Mulher que é mulher de verdade não desiste do que quer não paga de santinia pra fazer a phyna, achando que todo mundo ta caindo na tua. Isso é triste, nem emuxa faz isso. Se você quer ser mais, seja! Dance na gaiola, levante seu vestido e mostre a perseguida pros menininhos morrerem de vergonha, fazendo com classe todo mundo é feliz, fofa.
Porra quer falar palavrão, rir, falar que tá morrendo de vontade de transar na escada do prédio? AMIGÃ, FALE! SOLTA O FRANGO! Se revele, se assuma, tome seu espaço no mundo, saia da gaveta coração! Agora o que não vale e ficar se escondendo atrás de uma máscara, nem a Britney faz mais isso, vamos acordaaar amada! Lugar de santinha do pau ôco é no altar da igreja.

Xo.Xo. Ninfo.

2 comentários:

  1. ahahahaha ADOOOOOOOOROOO!!! E tem seu lado de verdade, nao adianta ficar perdendo tempo se preocupando com certas coisas pq as vzs estamos perdendo o melhor da vida!

    Mto loko e divertido esse blog! gostei! ahahaahha

    abraço

    se puder passa lá tbm
    http://spetaculaire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu me divirto muito aqui, ahahahahhahhahaha

    ResponderExcluir