domingo, 17 de janeiro de 2010

Ser puat é um dom.

Tem uma coisa que me faz dar muita risada é as novatas wannabe puat. Nada é mais hilário que aquelas poses forçadas e toda aquele esforço em ser Lindsay Lohan em Mean Girls. Sério, gata...
Ser puat é uma arte que é trabalhada há pelo menos 50 anos, e por ser uma arte não é qualquer decotinho e colarzinho da playboy que vai te transformar em uma puat comedora de corações, meu bem.
Puat que é puat, deixa uzomê subindo pelas paredes sem o menor esforço, sem apelar, não confunda sensualidade com vulgaridade, é bom deixar isso claro. Puat tem classe, bem. Pode até descer até o chão na boquinha da garrafa, mas você vai ficar sempre se perguntando de onde aquela ali saiu, nos destacamos sem querer, desculpa.
Então, não ache que andar com o nariz empinado e as unhas vermelhas vai te fazer uma de nós, tem muito mais até você atingir esse nível, e pelo amor de Monroe, a diva maior, heróina e inspiração para todas nós, parem de usar aquela maldita frase: "Gostou, vai pro final da fila" é simplesmente... Ridículo.

Um beijo.

5 comentários:

  1. querida simplesmente amei o blog
    serio foda d+
    e concordo ser puat é dom msm
    ja tou te seguindo
    ahh se puder paassa lah no meu bog e comenta o que achou
    http://bellelovelokinha.blogspot.com/
    se gostar me segue tbm
    bjo ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e doblog
    Tem personalidade

    http://clubdacalcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahaha |sem comentários| hahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir