terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Surpreenda-me, surpreenda-se.

''Menino sem cultura alguma diz:
*gostei do blog viu
*mais só ta mostrando o lado negativo das mulheres;x''

Lado negativo, claro.
A mulher ideal de muito cara é aquela tímida, que se cora quando recebe algum elogio, que diz que sonha em ter três filhos, dois cachorros e uma casinha com um quintal bem grande para criar bichos. Sendo que a mulher que ele quer, é aquele que faz ele sentir desejo, atração, que quando passa TODOS olham, que quando senta na mesa ganha a atenção de todos, pois essa mulher além de SABER ser mulher, sabe ser gente. Sabe conversar, sabe dizer o que pensa sem ter medo do que alguns meninhos sem caráter vão pensar, ou vão falar pelas coisas. Mas os ‘’homens’’ RS preferem dizer que as mulheres deles são as princesinhas dos contos de fada, fazer o quê.
Essa mulher não tem vergonha de dizer o que acha, se é a favor ou contra sexo anal, se gosta de orgias.. Mesmo se essa mulher for de família. Porque não é porque uma garota fala de sexo que ela é uma ovelha desgarrada no mundo. Uma pessoa, sendo homem ou mulher, que faz o que quer da vida, é uma pessoa com bom senso, minhas caras leitoras! Meu Deus, que nojo desses ‘’homens’’ que acham que só porque a gente fez um blog com um título ‘’tudobiscat’’ fundamos um bordel, nós não nos tornamos vulgares por escrevermos aqui, muito pelo contrário, isso nos eleva. Nós estamos vivendo nossa realidade, saindo do nosso casulo, acordando pra vida, deixando de ser o que querem e sendo o que somos. Nós não somos santas, nós somos pessoas normais! Ninguém nunca reclamou de vocês passarem horas no banheiro se masturbando, infelizes.
Prefiro mil vezes esse meu ‘’lado negativo’’ e andar com um sorriso no rosto, um salto no pé do que seguir o que se dita e ser só mais uma no mundo. Se for o que sou, mostrar o que eu sou sem cortes é um lado negativo, VIVA O LADO NEGRO DA FORÇA!

Me surpreenda dizendo que não gosta de uma menina que toma iniciativa, que diz o que quer, que prefere uma namorada fantoche, que só diz ‘’sim’’ e pronto. Que na hora do sexo fica PARADA IGUAL UMA PORTA e depois ainda chora, te fazendo pensar que o sexo foi horrível, daquela namoradinha dependente que não sabe fazer NADA sem você, que se você morder a orelha dela ela já corre pra mil metros de distância e fica ‘’HIHIHI, PARA AMOR’’, que VOCÊ AMA levar sua namorada pra uma festa e ela ficar sentada, não dançar nenhuma música e ainda querer ir embora no melhor da festa. Você ama quando sua namorada diz que você quer ela só pelo sexo, só porque você não disse que a ama quando desligou o telefone.
AH, tenha dó.
Se surpreenda sabendo que garotas como nós, que são o lado negativo que vocês costumam dizer, são suas prediletas.
Xo. Xo.
P.s: Nada de me paquerar, já tenho namorado. E eu não faço sexo com broxas!

3 comentários:

  1. Pra mim a mulher ideal tem que querer ter no máximo dois filhos sendo que 1 pra mim já seria muito o mundo não precisa de mais gente e sim de menos e nossa população só cresce desenfreadamente...

    E quem tá com inveja porque elas dão o cu não seja por isso dá o seu tbm, vai que vocês gostam né não? hahaha

    bjos mulheres

    ResponderExcluir
  2. tudo verdade! o blog tá fantástico e quebra um fantasia, um tabu da sociedade de que as mulheres são seres 'intocáveis'.

    a realidade tem que ser dita e os valores inúteis têm que ser mudados!

    APOIADÍSSIMO, GAROTAAASSS!

    o blog tá maraa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. o blog tá demais. achie ontem por acaso e já li tudo duma vez... mostrei pra uma maiga e ela tbm adorou!
    pura verdade. (: vou ler sempre.

    Sou PUAT e sou feliz! hahaha

    ResponderExcluir