terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acabou? E daí?

Eu não entendo porque mulher sofre tanto com fim de namoro, sério. Se rebaixar ao ponto de ficar chorando e ouvindo a música que lembrava o casal por horas a fio, que deprimente.
Na minha opnião, nenhum homem merece isso. Nenhum homem merece uma lágrima de uma mulher, seja o que ela tem feito.
Então, o meu post de hoje é para vocês, minhas queridas, que estão sofrendo por um fim de namoro.
Minhas dicas:
1 - Se foi o primeiro, provavelmente não será o último. Namoros são assim, duram tempo suficiente pra você engordar, se acomodar e esquecer que apesar de tudo a vida continua. :)
2 - Tá chorando? Acha que vale MESMO a pena? Pense bem, seus pais lhe criaram com todo carinho, sua mamãe querida a colocava toda noite pra dormir com um sorriso no rosto PRA ISSO? Se valorize, seja mais você, saiba viver o amanhã.
3- No mundo, no seu mundo, não existe ninguém mais importante que você. Não deixe ninguém esquecer disso.
4 - Ele que acabou? Ótimo. Peças desculpas, se você tiver errado. Mas lembre-se: Quand se acaba um namoro e se volta, NUNCA é a mesma coisa. É melhor passar a batata quente pra outra.
5 - O homem perfeito existe. O homem que vai aturar todos seus defeitos, lhe ajudar nas duas dificuldades, que vai ser seu amigo, seu amante, seu confidente. E ele vai ser tudo isso a vida inteira, não vai ser assim só no começo do relacionamento, o homem perfeito vai te apoiar até o fim, custe o que custar. Lute por esse homem, vá atrás desse homem... O resto é só passatempo mesmo. :x


xoxo, ninfo. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário