domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mulheres Machistas

O que define a palavra machismo, pra quem não sabe, significa que o homem é superior a mulher, e o feminismo, é basicamente a mulher é igual ao homem. Não é justo! Então, vamos dizer que somos mulheres machistas, não porque achamos que o homem é superior, mas sim porque o macho é superior, e no entanto, já vi muito relacionamento que a mulher é o macho da história.
Vamos à um exemplo?
Direto da Stone Age, quando se carregava a parceira pelos cabelos, o puro machismo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrtmP55gsKPGCxG9lbULPKDfVSkJeZVEXvyeOAZxJvJHofj0vvgBq7Bt1nByMVMEZQPjXliy7bLS3Pi_r0NB0OTRm_ddSuWaVgtHGuh0ssvkWGPrw3-ZPhTFLe2R39qKW_uf8YGoHAi5U/s1600/explicacao_cientiifica.JPG

Hahaha, tá, nadaver o cartoon, mas foi o que eu achei oks?
Aqui é o típico machismo masculino. Agora vamos ver como é o
machismo feminino?
http://palavrassussurradas.net/wp-content/uploads/feministas4ho3.gif


Mulheres machistas geralmente são aquelas superiores em tudo, estão passando por cima de outras mulheres, de homens, de todos. Ela tem como caracteristica amor total a si mesma, egocentrica e não quer saber se você vai continuar gostando dela ou não. Mulheres assim, conseguem tudo. Mas para não confundir cabecinhas, o conceito de mulheres machistas que estou usando aqui,
não é o literal, táNegrito? As reais mulheres machistas: são inferiores, pensam que o dever delas é cuidar de casa, filhos e comida, aceitar traíções e o resto.
O que fazer, se você não consegue assumir o controle da relação:

- Pense sempre em você primeiro, todos sabem que mulheres ficam cegas e não pensam em mais nada quando estão em um relacionamento, amiga, você tem que se valorizar, tá? Se você namora um cara, dá tudo pra ele, não vá chorar se ele te trair ou te deixar. Porque até você entender
que isso aqui vai demorar, pra caralho, aí você vai achar que superou à tempo de manter sua honra, quando na verdade, será tarde demais.

- Nunca mostre que ele tem algum tipo de controle, se ele tiver. Quando ele percebe que tem controle sobre você, ele vai sugar tudo o que puder disso, e com isso vai descobrindo seus pontos fracos, que você tem muitos, e vai usá-los contra você.

- Não confunda sexo com amor, são coisas totalmente diferentes. Sexo, é a relação hetero ou homo, porém, essa relação é física, enquanto você pensa que ele tá amando você no máximo, ele vai te dispensar na sua primeira dor de cabeça.

- Divirta-se. Olha, eu sei o que é quando ela tá sendo controlada, porque eu vi isso de perto, com mami e minha irmã. O macho tira sua diversão, tira seus amigos, e às vezes, tira seu prazer, você vira um zumbi manipulado.

- Não use seu primeiro pensamento. O erro mais comum dos humanos é o primeiro pensamento, o racional, o que está nos padrões. Use o segundo ou os outros, os mais insanos, os que fazem ser respeitada/temida.

- Ele começou a trocá-la pelos amigos? Troque ele por cerveja, amigas, pipoca, poker e televisão. Se possível vodka, mas deixem a querida
Ninfo longe de meia-ice brinks migs, te amo :*

- Você anda por aí chorando pelos cantos e não vive direito por causa dele? Amiga, vá a um padre, e peça pra ele te exorcisar. Tá, isso custa caro, então faça o seguinte: veja todos os defeitos dele, todos mesmo, até aquele dedo do pé que é maior que o dedão, urgh. Agora veja todas as qualidades, com isso quero dizer também: se ele te ajuda ou ajuda a mãe nas atividades domésticas, ou te dá presentes, mas cuidado, presentes as vezes são enganosos, eles fazem merda, e acham que um par de Havaianas vai ajudar.

- Que tal você deixar ele ter um controle de alguma coisa? Sei lá, tipo, pagar as contas. HAHAH Vamos dar um exemplo do livro Sun Tzu, A arte a guerra: Você não pode cercar seu inimigo completamente, se você fizer isso, ele vai lutar com todas as forças, porque sabe que vai morrer de qualquer forma. Deixe em forma de meia-lua, seu inimigo vai ver que não está totalmente fechado, e vai guardar energia pra fugir. Faça basicamente isso com seu querido cara. Não o prena totamente, deixe que ele controle alguma coisa, o mínimo possivel, mas controle, algo irrelevante pra você, ou que te beneficie.


Garotas, isso aqui é pra mulheres controladas em um relacionamento, se você não é, não faça isso com tanto vigor, se não, diga tchau pra ele, ou você namora um feminista masoquista, aí tudo bem.
Se nada disso funcionar: termine.
A unica coisa que não deve fazer, é se esforçar por ele e ver que só você tá querendo melhorar as coisas.
"Mas eu amo muito ele" tá, e daí? Você pode amar qualquer pessoa novamente.


Acho que o post ficou meio grande, sorry.

Se nada disso funcionar: mate-o e faça um churrasco, mas lembra de chamar todas as amicas puats tá? hahaha

Blood Kisses, Viúva Negra.

Um comentário:

  1. ''- Ele começou a trocá-la pelos amigos? Troque ele por cerveja, amigas, pipoca, poker e televisão. Se possível vodka, mas deixem a querida Ninfo longe de meia-ice brinks migs, te amo :*''

    CORROR EAAEHOIAEHIAE

    ResponderExcluir