sábado, 6 de fevereiro de 2010

Megan Fox. Quem não ama?

Ela é linda, sem noção e supertudo.
Um perfeito exemplo de como toda mulher deve ser.
Ela foi eleita como uma das garotas mais sexy de Hollywood, mas também se destaca por suas polêmicas e infantis declarações e também pela irritação incontida quando é comparada, por baixo, a Angelina, a quem ela sempre fez questão de imitar. De sua boca saem as maiores besteiras, própria de quem não sabe o que está falando ou sabe e fala só para polemizar.



Ela fez o filme Transformers e recentemente o Jennifer's Body.


Algumas frases dela chocam muita gente.
o blog OsDezMais fez uma lista com as 10 piores frases, que eu acho que são geniais:

1. Toda vez que termino uma relação, penso: Se eu pudesse ser namorada da Angelina Jolie, estaria feliz

2. Meu guarda-roupas em Transformers sempre cheirava a pum e eu nunca descobri o porquê

3. É interessante ver como um homem que tenta me controlar acaba saindo sempre ferido

4. Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual. E sobre a profissão de atriz sinto como se eu fosse uma prostituta

5. Espero que legalizem a maconha e quando o fizerem serei a primeira pessoa a comprar meu maço de baseado

6. As pessoas presumem que sou promíscua. Há uma diferença entre ser muito sexual e ser promíscua

7. Todos meus namorados devem ter uma tatuagem e, se não têm, obrigo que façam uma com meu nome ou rosto

8. Eu brincava de Barbie, mas costumava decapitá-las. Pegava as cabeças para tingir os cabelos e fazer coisas esquisitas

9. Me divirto muito fazendo sexo e isso é algo ofensivo para muitas pessoas

10. Creio que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem escolhas subconscientes baseadas nas pressões sociais. Não tenho dúvidas de que sou bi, mas também sou hipócrita. Nunca namoraria uma garota bi, porque os homens são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma garota que tenha ido pra cama com eles



Megan fox e AC/DC haha


Sinceramente, toda mulher devia ser pelo menos 1/3 o que a Megan Fox é.

Fontes: Google e Testosterona Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário