sábado, 6 de fevereiro de 2010

O famigerado homem puta.

Existe homem gato, homem galinha, homem peixe, homem elefante, homem touro ( HUSIHDUIASHDA ) ... e o famigerado homem puta.
O homem puta é também conhecido como camaleão, ele se camufla na aparência de bom rapaz, de grande caça, é aquele cara que você olha e diz : Essa cabeça vai para a minha sala.
E então, depois de atirar nele, embalá-lo e empalhá-lo, quando você pensa que o jogo está ganho ele retorna do além e te joga no chão com uma rasteira inesperada.
Reconheceu-se nessa história, queride leitore ?
Poizé, ele é lindo, cheiroso e usa polo, você afia as garras e pensa: " É meu, tá no papo ".
Aí depois de umas duas idas a bat caverna você descobre que ele só queria te passar o sal, aí você queride, para e pensa: Ops, essa não era a MINHA ideia?
Oh-ow.
Os homens putas são rápidos, elas fazem você se sentir uma princesa, e depois fazem você se sentir a mais borralheira das gatas.
Antídoto contra picada de homem puta ? Vá no terrêro e reze para ele achar uma nigrinha cruél, aquele tipo de mulher que faz qualquer puat de respeito parecer menina. ( O último homem puat que eu matei, nem precisei rezar, ele achou só HUISAHDUIAHDUIAHDUIA )
Como evitar uma criatura dessas na sua vida ? INEVITÁVEL .
Mas é como eu sempre digo, uma dia é da caça o outra da vingança.


Apenas um aviso : Pode fugir mas não pode se esconder... Para sempre.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Um comentário: